Publicado em 08/08/2025
Um homem é investigado por quebrar uma van que transportava pacientes de Hidrolândia para Goiânia em um acidente na BR-153. A confusão aconteceu no último dia 29 quando a van colidiu com outro veículo em um congestionamento na rodovia. O motorista do outro veículo desceu do carro e começou a quebrar a van com uma chave de roda, o que deixou vidros danificados e assustou os passageiros.
Segundo infromações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a van parou em um congestionamento e foi atingida na traseira por um carro que vinha atrás, o que fez com que ela colidisse com o veículo do suspeito que estava na frente. Após a batida, o investigado desceu do carro já irritado e ofende o condutor e os passageiros. Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível perceber que os ocupantes alertam o suspeito sobre a presença de crinças no veículo.
Uma mulher que acompanhava um paciente contou em depoimento que o homem afirmava aos gritos que ia “acabar com todo mundo”. Depois, ele voltou no carro dele, pegou uma chave de roda e começou a quebrar a van. com os passageiros dentro. Apesar do susto, não houve registros de feridos.
O homem foi contido por pessoas que presenciaram a situação até a chegada da PRF. Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem será intimado a depor. A investigação do caso é conduzida pela Polícia Civil.
Por meio de nota, a Prefeitura de Hidrolândia lamentou o ocorrido e afirmou que o agressor será responsabilizado.
Quebra van após acidente
Um motorista foi flagrado ao quebrar os vidros de uma van da Prefeitura de Goiânia com um pedaço de madeira após uma discussão sobre um acidente de trânsito. O homem alegou que o condutor da van teria batido em seu veículo de propósito e fugido, o que o levou a “perder a cabeça” e danificar a van. A Prefeitura de Goiânia informou que irá apurar o ocorrido e abrirá um processo administrativo para investigar as versões apresentadas.