Publicado em 24/08/2025
A vítima ficou com diversas lesões
Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (22) em Turvelândia, no sudoeste de Goiás, após agredir violentamente a própria namorada. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido esganada, além de sofrer socos, chutes e mordidas no rosto, que resultaram em diversas lesões.
Ela contou ainda que já havia sido agredida em outras ocasiões e que os ataques eram motivados por ciúmes.
Após a denúncia, policiais civis, com apoio da Polícia Militar, realizaram buscas e localizaram o autor. Ele foi levado ao presídio do município, onde permanece à disposição da Justiça.
Caso parecido em Águas Lindas
Outro caso de crueldade praticado por um homem contra namorada aconteceu no mês passado em Águas Lindas de Goiás, município localizado no Entorno do Distrito Federal. Além de tirar a vida da mulher, o suspeito identificado como Flávio André Leonardo da Costa Júnior também assassinou o vizinho. Em uma gravação divulgada pela polícia, ele diz: “Os dois lá foi só na cara… passei fogo nos dois […] se eu trombar a polícia aí, vou trocar tiro, irmão”.
De acordo com as investigações, Flávio André desconfiava que a namorada, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, teria um caso com o vizinho, José Nildo da Silva, de 46. Por isso, foi até a casa de José e atirado contra ele e um amigo que estava no apartamento. José morreu no local, enquanto Diego dos Santos Rocha, também baleado, sobreviveu e segue internado.
Após matar o vizinho, Flavio voltou ao apartamento onde morava com Joice e a executou na frente de dois dos quatro filhos dela. Depois, fugiu levando a arma do crime e, até o momento, não foi localizado.