Irmãos são presos por contrabando de eletrônicos e 1,2 mil anabolizantes em Uruaçu

Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (20), após serem flagrados transportando um grande carregamento de eletrônicos e anabolizantes contrabandeados do Paraguai. O caso ocorreu na BR-153, em Uruaçu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carregamento estava na carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux, que era ocupada por dois irmãos, com idades de 34 e 36 anos. Ao fiscalizarem o veículo, policiais constataram que o compartimento de carga, banco traseiro e assoalho, estavam totalmente ocupados pela carga irregular.

Mais de  1,2 mil anabolizantes distribuídos em cartelas e frascos com comprimidos e ampolas foram apreendidos. Também foram encontrados aproximadamente 230 celulares e um televisor. Ainda conforme expõe a corporação, os detidos disseram ter adquirido as mercadorias em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e as levariam para Palmas, no Tocantins. Relataram ainda que pagaram R$ 50 mil pela carga adquirida por terceiros no Paraguai.

Os irmãos foram presos e encaminhados, juntamente com a carga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Uruaçu.

Total Page Visits: 68 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv

Deixe uma resposta