PROJETO DO CRAS CÉU AZUL LEVA FAMÍLIAS PARA MUSEU DOS CORREIOS

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e do CRAS Céu Azul desenvolveu o projeto “Família unida” e no lançamento do programa, famílias do projeto tiveram a oportunidade de visitar o Museu dos Correios, em Brasília.

O objetivo do programa é de proporcionar momentos de compartilhamento de interesses e experiências entre pais e responsáveis com seus filhos, através de atividades específicas.

O museu foi escolhido e as famílias observaram e obtiveram o conhecimento da transformação da sociedade através dos tempos, desde os primórdios das comunicações entre as pessoas, até os tempos atuais, da alta tecnologia.

Estiveram prestigiando o embarque das famílias, o Secretário Francisco Ribeiro; a Assessora de Planejamentos e Projetos, Bárbara Aparecida Nogueira Chiericato; o Coordenador de Participação Popular e Apoio aos Conselhos, Pedro Henrique Vitalino Cavalcante de Oliveira e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Manoel Cleiton.

A equipe do CRAS Céu Azul e responsável pelo projeto é: Cleide Lira da Silva – Assistente Social, Equipe de apoio: Auxiliadora da Silva – Pedagoga, Iolita da Silva Paranhos – Assistente Social, Luiz Henriques Sá de Miranda Pontes – Psicólogo e Coordenador do CRAS – Céu Azul: Cleber Figueiredo Pinheiro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 289 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv

Deixe um comentário