Incêndio na garagem da Prefeitura de Campinorte deixa veículos destruídos

Um incêndio na garagem da sede da Prefeitura de Campinorte, município da região Norte do Estado, deixou diversos veículos estacionados no local destruídos na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O caso será investigado.

Conforme explica a corporação, as chamas foram apagadas três horas após o início do incêndio por equipes do Corpo de Bombeiros de Uruaçu, da mesma região. Apesar de não ter provocado ferimentos, o fogo causou diversos prejuízos materiais. Isso porque o incêndio consumiu um ônibus, caminhonete, retroescavadeira, pá-carregadeira e dois caminhões, que ficaram parcialmente danificados. Outros carros que estavam no estacionamento também tiveram pequenas avarias.

A principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. A corporação acredita que as chamas tiveram início em um ônibus e em um caminhão e tenham se espalhado pelos demais veículos. O local ficou interditado para a realização do rescaldo. Foram necessários aproximadamente 5 mil litros de água para combater o fogo.

Mais Goiás tentou contato com o prefeito do município, mas as ligações não foram atendidas. Este portal também solicitou nota da assessoria da Prefeitura e aguarda um posicionamento.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 172 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv

Deixe um comentário