Homem é preso suspeito de praticar latrocínio em Goiânia

Após mais de 9 meses de investigações, a Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de praticar latrocínio, em outubro de 2018, na Cidade Jardim, em GoiâniaLucas Alves da Silva, de 24 anos, foi detido no último dia 2 de agosto, no setor Tropical Ville, na capital e confessou o crime.

Segundo apurado pela PC, no dia 22 de outubro do ano passado, a vítima, Wendel Marcos dos Santos, conversava com a esposa por um aparelho celular na porta de sua residência quando foi abordada pelo suspeito. Depois de anunciar o assalto, Lucas disparou contra a vítima, que morreu no local, subtraiu o objeto do rapaz e fugiu em uma Honda Biz. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

Durante as investigações, constatou-se que Lucas se valia da motocicleta de sua esposa (Honda/Biz, cor vermelha) para praticar assaltos, especialmente contra transeuntes e sempre voltado para a subtração de aparelhos celulares. Filmagens divulgadas pela PC mostram o momento em que o suspeito comete um roubo e uma tentativa de latrocínio, nos setores OesteCidade Jardim, respectivamente.

A partir da placa da motoneta citada, foram feitos levantamentos nos sistemas policiais, chegando-se a mais três roubos praticados com o mesmo veículo e com igual modo de agir. As vítimas desses roubos foram ouvidas e reconheceram o suspeito como autor dos crimes.

Total Page Visits: 1 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *