Filho do deputado estadual Tião Caroço grava vídeo para explicar sua prisão

Um dos filhos do deputado estadual Tião Caroço (PSDB), Sebastião Monteiro Guimarães Filho, solto na quarta-feira (4), gravou um vídeo explicando que esteve poucas vezes na casa de Leonardo Dias Mendonça, conhecido como “Barão do Tráfico”, e alegou não manter relacionamento íntimo com o principal alvo da Polícia Federal. Os dois foram presos em Goiânia, na quarta-feira, 4, pela operação Ozark-Narco, que investiga o tráfico de drogas internacional no país e Goiás está inserido na rota terrestre e aérea da droga enviada a Europa.

No vídeo, Guimarães Filho disse ter sido acordado por agentes da PF e que foi “super bem tratado”. A relação que ele mantinha com Leonardo era “de uma pessoa que vai na casa de outra para uma festa. Fui na casa dele duas ou três vezes. Foi basicamente isso”, explica no vídeo.

O jovem diz ainda que “foi um dia super cansativo e desgastante. Ainda mais quando chega a mídia, pelo fato do meu pai ser político, arrebentando e falando coisas que não são verdades”. O deputado estadual Tião Caroço afirmou que os demais envolvidos da operação inocentaram seu filho em depoimentos.

Tocador de vídeo

Total Page Visits: 279 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv