Sequestrador capota carro com vítima dentro de porta-malas em avenida na Serra

Um criminoso capotou um veículo durante um sequestro na tarde desta sexta-feira (18), no município da Serra. A vítima estava no porta-malas do carro no momento do acidente.

O incidente ocorreu na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na altura do bairro Feu Rosa. O suspeito teria abordado a vítima no bairro São Francisco, localizado na região da Grande Jacaraípe, no mesmo município.

De acordo com uma testemunha, no momento em que o sequestrador tentava fugir em direção ao bairro Vila Nova de Colares, populares teriam avistado e abordado o indivíduo.

“Inicialmente eu não sabia que era um sequestro. Quando olho para trás, vejo aproximadamente uns 20 homens batendo no cara. Eles bateram nele desde a entrada de Vila Nova de Colares até aqui. Ele apanhou muito”, disse a mulher, apontando para um local próximo a ela.

Segundo a mulher que presenciou o ocorrido, a vítima apresentava um machucado na perna no momento em que foi resgatada. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. “Hoje em dia a gente sai de casa e não sabemos se vamos voltar vivos”, desabafou a testemunha.

Total Page Visits: 159 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv