Professor de colégio militar é afastado suspeito de pedir nudes a estudante, em Anápolis

Um professor do Colégio Estadual da Polícia Militar Arlindo Costa, em Anápolis, foi afastado após denúncia de que estaria pedindo nudes de alunas da instituição a um estudante da unidade. O nome e a disciplina que o docente ministra não foram divulgados. O caso é investigado pela Secretaria da Educação (Seduc).

Em nota, a pasta informou que foi aberto um processo na corregedoria sobre a denúncia. “Seguindo os procedimentos, o profissional foi afastado do colégio até que seja finalizada a apuração”, diz trecho. O texto diz ainda que a investigação está em fase final. A coordenação regional de Anápolis ouviu as partes envolvidas e fez a juntada de mais documentos no levantamento.

O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil (PC). O Mais Goiás tentou contato com o Conselho Tutelar de Anápolis, mas as ligações não foram atendidas. Ao G1, o órgão informou que ainda não atua oficialmente no caso. A equipe tomou conhecimento da situação por meio de grupos de um aplicativo de mensagens. Na próxima segunda-feira (28), uma conselheira será encaminhada a unidade escolar.

Este portal de notícias também tentou contato com a mencionada escola e com a Coordenação Regional de Educação de Anápolis, mas não obteve sucesso. A reportagem aguarda retorno da Polícia Militar (PM) e do Comando de Ensino da Polícia Militar.

Total Page Visits: 179 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv