Mulher “engolida” por portão eletrônico em Goiânia ficou presa durante 1h

Desde a última segunda-feira (28) tem circulado nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher sendo “engolida” por um portão eletrônico. Mas o que pouca gente sabia, até então, é que a cena inusitada gravada por câmeras de segurança, aconteceu em GoiâniaSegundo a analista Thaís Oliveira, filha da “vítima” do portão, a mãe Marilene ficou presa na residência cerca de uma hora.

Thaís comentou sobre o assunto nas redes sociais. Ela conta que ficou preocupada com a situação, mas não aconteceu nada grave e agora “só resta rir”.

galarian iuca@_iucaa

🚨 UMA ÚLTIMA ATENÇÃO 🚨

A senhora do vídeo é mãe da @thaisoliveirape e segundo ela está tudo bem e ela deu o desfecho da tour. Senhorinha, você é uma LENDA e o twitter te ama. Ficamos felizes que deu tudo certo!!!

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
1.639 pessoas estão falando sobre isso

“Ela ficou quase uma hora presa. Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou para minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa. Fiquei preocupada por achar que minha mãe tinha ficado triste, mas ela está rindo também”, publicou.

Tudo aconteceu por volta das 17h22 do dia 4 de outubro. No vídeo vemos Marilene passando pela calçada da residência. Quando o portão automático começa a descer, ela acaba ficando presa para evitar um acidente. O morador da casa, que estava em uma moto, não percebe o ocorrido e sai. Já dentro casa, Marilene fica sem saber o que fazer, olhando para a câmera de segurança.

Confira o vídeo da vítima do portão

Tocador de vídeo

00:00
00:40

Ainda segundo Thaís, na casa que a mãe ficou presa tinha dois pitbulls. “Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. O importante é que ela não se machucou, mamãe passa bem”, escreveu. Ela ainda rebateu os internautas que chamaram a mãe de “tonta”. “Isso poderia acontecer com qualquer um, tá meu lindo?!”.

Em entrevista ao programa Se Joga, da TV Globo, Marilene disse que estava vindo da hidroginástica quando tudo aconteceu. “Estava andando calmamente, pensando no trabalho. De repente senti alguma coisa batendo na minha cabeça e quis desviar, mas aí vi que era um portão. Se eu fosse tentar sair, o portão ia me partir ao meio”, disse.

Total Page Visits: 3 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv