Jovem que desapareceu após ir ao dentista em Anápolis é encontrada após um mês

A jovem Nadielly Fernandes Tomaz, de 20 anos, que desapareceu após sair para ir ao dentista em Anápolis, foi encontrada na noite de quinta-feira (16), um mês após o desaparecimento. Ela estava na rodoviária de Goiânia, a 55 km de distância, deitada em um banco. A mãe diz que ainda não tem muitas informações, pois a menina está abalada e chorando muito.

A mãe da jovem contou que um homem, que se identificou como um investigador aposentado, enviou mensagens dizendo que tinha visto Nadielly. Ele informou onde ela estava e falou para a família se apressar em buscá-la.

“A gente pediu para um motorista de aplicativo trazer ela até em casa. Ela está no quarto, disse que não quer ver ninguém, não quer sair, chorando muito. Ainda não consegui conversar direito com ela”, disse Elizete Fernandes.

A menina reclamava de dores na cabeça e no pé quando chegou em casa. A família ainda não tem informações de onde ela esteve durante todo o tempo que ficou desaparecida.

Nadielly desapareceu no dia 16 de dezembro. Ela saiu para uma consulta com um dentista, mas não chegou a comparecer. No mesmo dia, mandou mensagem para três pessoas pedindo ajuda.


Total Page Visits: 1 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *