PROJETO DA ENEL LEVA PALESTRA DE CONSUMO CONSCIENTE PARA MULHERES

O CRAS – Estação Cidadania (Céu das Artes, Etapa C) recebeu na última sexta-feira, 21/02, um dos programas da Secretaria de Assistencia Social e Cidadania do Governo Municipal, recebeu a equipe do Projeto Enel Compartilha – oficina para Mulheres, composta pelos técnicos Clarice de Sousa, Glauciane Silva e Pedro Paulo para uma conversa com as usuárias do programa sobre o consumo consciente de energia.

O objetivo da roda de conversa foi proporcionar às usuárias do programa algumas noções de consumo consciente de Energia, orientando ações para gerar economia doméstica e conscientização para favorecer um meio ambiente sustentável para as futuras gerações.

Foram esclarecidas diversas dúvidas sobre as instalações elétricas domésticas, tais como uso de extensões, adaptadores, estabilizadores de energia e o consumo de energia pelos aparelhos domésticos, esclarecendo quais os “vilões” na conta de luz.

Também foi realizada a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes trazidas pelas usuárias, por lâmpadas de LED, muito mais econômicas. Por fim, foi realizado um sorteio de brindes para os presentes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 67 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: desenv