VALPARAÍSO PASSA A TER 6.826 FAMÍLIAS ATENDIDAS PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

O município de Valparaíso de Goiás foi contemplado com a inserção de mais 1.091 famílias no programa Bolsa Família. O suporte veio para ajudar a cidade a administrar os impactos que a pandemia do Coronavírus tem causado aos municípios brasileiros.

Agora, Valparaíso passa a ter um total de 6.826 famílias atendidas. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, os novos contemplados tiveram o cadastro realizado em 2019. O benefício será pago no mês de abril.

Em visita à sede do PBF, o prefeito Pábio Mossoró destacou que o governo está antento às necessidades das famílias que mais precisam, principalmente neste cenário de crise. “Estamos buscando parcerias e novas soluções para atendermos a população, especialmente neste momento difícil. Agradeço a confiança e o empenho de todos, da nossa equipe de governo, principalmente a Secretaria de Assistência Social que tem se dedicado com afinco pela nossa comunidade”, completou.

Para não deixar de atender aqueles que mais precisam, a Assistência Social do município realizou algumas mudanças temporárias, buscando cumprir algumas medidas de segurança e prevenção contra o Covid-19. Então, para mais informações sobre o benefício, o atendimento presencial agora será feito de 08h às 12h, e via telefone das 12h às 17h, de segunda a sexta.


Para mais informações (61) 3624-0030.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

Total Page Visits: 27 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles