PASSARELA QUE LIGA OS BAIRROS IPANEMA-ETAPA E É LIBERADA PARA USO

Mais uma conquista alcançada para a população de Valparaíso nesta quarta-feira, 8 de abril. Trata-se da passarela que liga os bairros Etapa E e Ipanema, liberada hoje para o uso dos pedestres.

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar), empresa que tem a concessão da BR.

A estrutura, possui 68 metros de comprimento e foi montada em material pré-fabricado. A passarela conta com rampas de acesso com dispositivo “trava-motos”, bloqueio de segurança capaz de impedir o uso por motociclistas, sem bloquear a acessibilidade de cadeirantes. 

Esta é a segunda passarela instalada durante a atual administração da cidade. Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a obra executada pela concessionária Via 040, resulta da persistência do Poder Executivo Municipal, para realizar o sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente o trecho.

“Esta obra deriva da nossa insistência e com apoio de parlamentares, vereadores e equipe de governo conseguimos destravar junto ao governo federal a construção desta passarela esperada há muitos anos. Fico feliz em poder ver a concretização deste sonho importante para a comunidade de Valparaíso e região”, pontuou.

A meta do governo municipal é continuar lutando por mais passarelas. Pelo planejamento, a próxima a ser inaugurada é a que liga os bairros Esplanada 5-Marajó.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 409 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles