Foragido por assassinato em Anápolis é preso em Uberlândia

Um foragido da Justiça, de 27 anos, foi preso na sexta-feira (22) em Uberlândia. Ele é acusado de cometer um assassinato em Anápolis. Ele estava foragido do sistema prisional goiano desde abril do ano passado e fugiu para a cidade do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, Yure Marcel Borges é também procurado por um latrocínio, cometido em Caldas Novas, além de um roubo registrado em Goiânia. Ele era procurado pela polícia goiana há quase um ano.

Após fugir do presídio anapolino, no dia 5 de junho de 2019, ele chegou a ser preso pela Polícia Militar, no bairro Guarani, em Uberlândia, em companhia de outros dois suspeitos. Na ocasião, ele estava em um veículo Cruze roubado, com placas clonadas. O carro havia registro de roubo em Anápolis. Na ocasião, ele apresentou nome falso.

Até o início da noite de sexta, Yure permanecia recluso numa cela do Presídio Professor Jacy de Assis, no Triângulo Mineiro. Ainda não há informações se ele será transferido para Goiás. Equipe do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis, chefiada pelo delegado Wlisses Valentin, está acompanhando o caso.

Total Page Visits: 3 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles