Preso suspeito de matar colombiano que segurava filha no colo em Goiânia

Um homem, de 30 anos, identificado como Júnior Borges Mesquita foi preso suspeito de matar o colombiano Valentin Rodriguez Cueni, 41, no Setor São José, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 25 de abril e a vítima segurava a filha recém-nascida no colo quando foi alvejada.

Segundo apontam as apurações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a motivação do crime estaria ligada a desavenças por disputa do tráfico de drogas, já que suspeito e vítima são apontados como traficantes que agiam na mesma região.

Imagens de câmeras de segurança mostram o colombiano correndo com a criança, que não foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas se lesionou em razão de uma queda.

O suspeito, vulgarmente conhecido como Branquinho, foi preso na última quinta-feira (28), na Av. Castelo Branco, no Setor Rodoviário, na capital. Ele possui extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, furto, e, no momento da prisão, estava usando tornozeleira eletrônica.

Total Page Visits: 165 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles