‘Missão: Impossível’ 7 e 8 retomarão filmagens em setembro, diz ator

A produção das próximas duas sequências da franquia “Missão: Impossível”, que estão sendo filmadas simultaneamente, deve recomeçar em setembro. Quem afirmou foi o ator Simon Pegg. As filmagens foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Eles vão começar com as cenas externas, que se passam em lugares abertos. Parece bem fácil de se fazer, e obviamente teremos várias precauções no set”, comentou Pegg.

Os próximos dois filmes de “Missão: Impossível” tiveram suas estreias adiadas: o sétimo vai estrear em 19 de novembro de 2021, e o oitavo em 4 de novembro de 2022.

“As pessoas que estão envolvidas em cenas nas quais precisam estar perto uma da outra [cenas de luta, por exemplo] terão que ser testadas. Teremos que ter certeza de que elas estão seguras enquanto filmam o que precisa ser filmado”, disse o ator, sobre como a rotina do set vai mudar.

“O desafio é que nós fazemos um espetáculo. Precisamos estabelecer todos os procedimentos em detalhes. Cenas de ação e cenas de multidões são muito difíceis de fazer, mas não existe ‘Missão: Impossível’ sem lutas ou perseguições de carros”, completou.

 

Total Page Visits: 254 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles