Adriano Rocha Lima deixa Secretaria de desenvolvimento por novo cargo Auxiliar assume chefia geral da governadoria. Semana anterior foi marcada por mudanças no alto escalão

A saída de Adriano Rocha Lima da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) foi oficializada com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (8). Ele vai assumir o cargo de secretário-chefe geral da Governadoria a convite do governador Ronaldo Caiado (DEM), no lugar de Fábio Cidreira Cammarota, que deixa o governo.
O novo titular da Sedi é Márcio César Pereira, que era subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Fábio Cammarota assumiu a Secretaria Geral da Governadoria em agosto. Até então, ele ocupava a presidência do Instituto de Tecnologia do Paraná. Cammarota foi um dos responsáveis pela elaboração do plano de governo de Ronaldo Caiado.

Mudanças

O primeiro escalão da administração passou nos últimos dias por algumas mudanças. Wilder Morais saiu da Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) para disputar eleições em Goiânia. Nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa Goiás), Vanuza Valadares, deixou o cargo para se candidatar em Porangatu e na Agência Goiana de Habitação (Agehab) Eurípedes do Carmo, se descompatibilizou da função para participar do pleito em Bela Vista de Goiás.

Por desgastes, Rodney Miranda deixou o comando da Secretaria de Segurança Pública. Ernesto Roller que está na Secretaria de Governo deve ser o substituto. A exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Total Page Visits: 111 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles