Vídeo mostra momento da prisão de Queiroz em sítio de Atibaia, São Paulo

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em um sítio em Atibaia, São Paulo. Queiroz estava escondido no sítio de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, e foi encontrado em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18).

Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.

Depois de ser preso, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à delegacia de São Paulo. Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro por volta das 10h.

Segundo a Polícia Civil de SP, o caseiro do sítio informou que Queiroz estava no local há cerca de um ano. Em 2019, o advogado e proprietário do sítio, Frederick Wassef, disse à Globo News que não sabia onde Fabrício estava.

Ivan Valente

@IvanValente

Advogado do presidente da República, Frederick Wassef, escondeu por um ano Queiroz em seu sítio!

Bolsonaro “sequestrou” o Queiroz para evitar depoimento.

No vídeo, Wassef afirma não saber do paradeiro do atual detento. Mentiroso! Bolsonaro comete crime de obstrução de justiça!

Vídeo incorporado

748 pessoas estão falando sobre isso

Kelly Matos

@kellymatos

🔥🔥 ATENÇÃO – Entrevista do advogado Frederick Wassef à Rádio GAÚCHA em 28 de abril: “Eu estou no dia a dia aqui com o presidente e com a família Bolsonaro. Eu conheço tudo que tramita na família Bolsonaro”

QUEIROZ foi preso na casa de WASSEF hoje.

Vídeo incorporado

1.430 pessoas estão falando sobre isso
Total Page Visits: 128 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles