Suspeito de agredir companheira é empurrado por PM e cai em lago de Anápolis

Circula na internet um vídeo que mostra um homem caindo no lago do Parque Ipiranga, em Anápolis, após ter sido empurrado por um policial militar. Caso aconteceu no dia 16 de junho. O 4º Batalhão da Polícia Militar informou que já foi solicitada a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar a ação do policial.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe teria sido acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria agredindo sua companheira no parque. Chegando ao local, ”deparou-se com populares empurrando o possível autor, tentando afastá-lo da vítima. Dessa forma, a equipe no local, conteve os ânimos separando os populares e o suposto autor, identificando-o posteriormente”, informou a nota da corporação.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, mas a vítima não quis registrar um boletim de ocorrência. O suspeito, no entanto, foi autuado em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público, já que, segundo a PM, causou danos materiais na viatura policial militar, durante o deslocamento até a delegacia.

Total Page Visits: 8 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles