Governo pede para Tik Tok tirar do ar perfil falso de Michelle Bolsonaro

A Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto está em contato com a empresa Byte Dance, responsável pelo aplicativo Tik Tok, para retirar do ar páginas falsas usando o nome da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O primeiro pedido foi feito na sexta-feira, após identificarem um perfil se passando por Michelle com mais de 70 mil seguidores.

As publicações eram de vídeos de instituições e da primeira-dama ensinando palavras na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Michelle aparecia mais descontraída em apenas uma postagem, na qual participava com um amigo, o maquiador uruguaio Agustin Fernandez, do desafio da farinha, respondendo questões como “quem come mais e quem é mais vaidoso”. A juíza da brincadeira era a filha, Laura Bolsonaro, de 9 anos.

No sábado, após a conta ser cancelada, uma nova página foi criada e todo o antigo conteúdo repostado. Se passando pela esposa do presidente, as legendas afirmam que o perfil antigo foi banido pela plataforma Tik Tok, mas que ela vai continuar divulgando seus vídeos. O perfil tem apenas 60 seguidores.

“Minha outra conta com quase 100k foi banida, vamos pra cima. Não vamos parar. Postei novamente! Desistir, jamais”, são algumas das legendas.

Segundo nota enviada pelo Palácio do Planalto, a única conta oficial que a primeira-dama Michelle Bolsonaro possui é o Instagram: @michellebolsonaro.

Total Page Visits: 133 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles