8 são presos e 3 morrem durante ação policial em São Luís de Montes Belos

Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar realizou operação para coibir tráfico de drogas, nesta quinta-feira (16), no município de São Luís de Montes Belos, a cerca de 130 quilômetros de Goiânia. Durante as buscas, houve oito prisões em flagrante e três suspeitos acabaram mortos após a intervenção policial.

Sob comando do delegado regional de Iporá, Tiago Junqueira, a polícia cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em diversas localidades do município. Na ação, os policiais encontraram porções de drogas e balanças de precisão, o que são considerados indícios para o crime de tráfico de entorpecentes. Quantidades dos entorpecentes apreendidos não foram reveladas. Pelo menos 45 policiais participaram da iniciativa (foto).

Droga apreendida (Foto: PC/ Divulgação)

De acordo com o delegado, durante as buscas houve troca de tiros e três suspeitos acabaram morrendo. Todos os detidos foram presos em flagrante com posse de drogas, material para a venda dos entorpecentes e armas.

“Essa operação foi desencadeada para coibir a mercância de drogas e ação de facções criminosas que tenta dominar a região. As forças de segurança pública estão dando a resposta à sociedade. Aqui em Goiás bandido não cria nome”, reforça o delegado Tiago Junqueira.

A operação continua ao longo do dia. Nossas ações devem ser realizadas para coibir o crime na região.

Maconha preparada para a venda (Foto: PC/ Divulgação)

Total Page Visits: 32 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles