Baleado, detento do semiaberto suspeito de roubo pula dentro de córrego para escapar da GCM

Um detento do semiaberto suspeito de roubar ao menos cinco pessoas na noite desta quarta-feira (15) foi preso em Goiânia. Mesmo baleado, o homem tentou fugir a pé e chegou a pular dentro do córrego Botafogo para escapar das equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O caso ocorreu após agentes do Grupo de Patrulhamento Ambiental, da GCM, flagrar o detento efetuando roubo em um ponto de ônibus nas proximidades do Parque Mutirama, no Centro da capital. A equipe tentou fazer abordagem, mas o suspeito fugiu para dentro do parque de diversão.

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram acionadas e fizeram buscas no local. O homem foi avistado já no interior do Parque Botafogo e efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.

Mesmo baleado, o suspeito insistiu na fuga. A pé, ele atravessou o parque e a Av. Marginal Botafogo e pulou dentro do córrego Botafogo, onde acabou sendo localizado e detido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Segundo a Romu, o detento é suspeito de roubar ao menos cinco pessoas na noite de hoje. Três vítimas foram localizadas e reconheceram o autor do crime. Os objetos subtraídos foram recuperados e a arma utilizada no roubo foi apreendida.

Total Page Visits: 71 - Today Page Visits: 2

Recommended For You

About the Author: Robson Charles