Quatro são presos suspeitos de matar advogado criminalista em Goiânia

Polícia Civil (PC) prendeu quatro homens suspeitos de matar o advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, em Goiânia. A arma e o veículo usados no crime também foram apreendidos. Homicídio ocorreu na noite do último sábado (18).

Segundo informações preliminares da corporação, depois de buscas realizadas nos últimos dias, os suspeitos foram detidos em flagrante quando saíam de um restaurante.

A PC havia criado uma força-tarefa para apurar o crime. O grupo de atuação contava com cerca de 40 policiais civis e tinha apoio da Força Nacional. Detalhes da investigação e a motivação do assassinato serão apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).

Relembre

Thiago Souza Mendes, de 27 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Sonnemberg, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, na noite do último sábado (18). A vítima, que era advogado criminalista, tinha acabado de sair de um restaurante da região, onde jantou com a esposa e foi surpreendida com disparos na saída do estabelecimento.

Segundo familiares, o advogado entrava em seu veículo quando um homem, descrito como “baixinho, gordinho e de boné”, atirou. Logo depois, o suspeito fugiu em uma Pálio Weekend. Thiago morreu na hora. Nenhum dos tiros atingiu a esposa ou o veículo da vítima.

Total Page Visits: 12 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles