Aguinaldo Silva responde críticas de Marco Pigossi à ‘Fina Estampa’

Aguinaldo Silva parece não ter gostado nada nada das críticas que Marco Pigossi fez a novela Fina Estampa. O ator disse que o folhetim devia ser proibido de ser reprisado e classificou a novela como uma “barbaridade”. Agora, o autor da trama respondeu citando até a censura.

“Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

Em resposta a uma internauta, Aguinaldo Silva ainda alfinetou a atuação de Marco Pigossi, que interpretou Rafael em Fina Estampa. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.

Marco Pigossi disse na última segunda-feira (10): “Fina Estampa tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”.

O ator criticou o figurino e reprovou as falas dos personagens do folhetim.

Nas redes sociais, grande parte dos internautas concordam com o ator e apelidaram Fina Estampa de “show de horrores”. “Sensato. Essa novela é muito ruim, eu também teria vergonha de ter feito parte do elenco”, escreveu um. “A novela é péssima, nenhum personagem é coeso e a novela parece um circo. Pena que minha mãe gosta e não perde um capítulo”, comentou outro usuário do Twitter.

Total Page Visits: 165 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles