Funcionário do Carrefour morre e corpo é escondido com guarda-sóis

Trabalhador da rede de supermercados Carrefour em Recife (PE) morreu dentro do estabelecimento na última sexta-feira (14) e, para que a loja continuasse funcionando normalmente, o corpo foi escondido por guarda-sóis. A situação gerou revolta na internet.

O promotor de produtos alimentícios Moisés Santos morreu enquanto trabalhava, após ter sofrido de um mal súbito. O cadáver foi encoberto por colegas funcionários e ficou entre as 8h e as 12h no local, até ser retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A rede manifestou-se por meio de nota, em que alega ter tomado procedimentos de primeiros-socorros quando Moisés passou mal. No documento, o Carrefour lamentou a morte do trabalhador e afirmou que irá rever protocolos.

“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, diz trecho.

*Do Mais Goiás, com informações do Portal Metrópoles

Total Page Visits: 184 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles