Banda goiana gospel lança releitura de Preciso de Ti, da Diante do Trono

Com uma proposta de remeter as raízes da música cristã, a banda goiana gospel Casa Worship fez uma releitura de Preciso de Ti, uma das mais conhecidas canções do gênero musical no Brasil. A faixa é originalmente cantada pela banda Diante do Trono.

A nova verão encabeça o novo projeto dos goianos. Intitulado Momentos, conta com três faixas, todas muito conhecidas no meio gospel. Além de Preciso de Ti, há covers de Tua Alegria, de André Valadão, e Em Tua Presença, da cantora Nívea Soares.

Quem canta Preciso de Ti é a cantora Julliany Souza. “Eu me recordo das lágrimas caindo dos meus olhos, quando ouvir pela primeira vez a música”, diz. “Meu coração acelerou e pela primeira eu ouvir a voz de Deus falando comigo”, completa.

Segundo Julliany, Deus falou com ela e disse:

Filha eu te chamei pra você descansar na minha dependência, através de você outras pessoas puderam encontrar essa paz e descansar na minha dependência

Por enquanto, o projeto está disponível apenas no YouTube. Com exclusividade ao Mais Goiás, a assessoria da banda confirmou que as faixas chegarão às demais plataformas de streaming em setembro.

Assista a esta nova versão de Preciso de Ti:

Sobre a Casa Worship

O grupo goiano iniciou a carreira em 2018. Pouco depois, viralizaram no YouTube e assinam a interpretação das faixas A Casa É SuaEu Te Vejo Em Tudo e Faz Arder.

A banda nasceu na igreja Casa, em Goiânia, e os artistas são membros de lá. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa, hoje eles seguem um rumo independente.

O gênero musical da Casa Worship, apesar de se enquadrar no gospel, bebe das fontes do folk, do soul, e também do pop.

Total Page Visits: 241 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles