PSD pode voltar atrás e lançar Vanderlan Cardoso em Goiânia

As eleições municipais em Goiânia devem ganhar novos episódios nas próximas semanas. A desistência de Iris Rezende (MDB) de disputar a reeleição e a aproximação do clã dos Vilela com o governo Ronaldo Caiado (DEM) pode culminar em uma dança das cadeiras na oposição.

O deputado federal Francisco Jr., que já tinha tido seu nome lançado pelo PSD como o pré-candidato, pode ser substituído pelo senador Vanderlan Cardoso. O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, admite a possibilidade da troca de nomes a interlocutores.

Com a saída de Iris, Vanderlan tem terreno aberto na capital, onde sempre apareceu bem colocado nas pesquisas internas feitas pelos partidos.

Outro fator que impulsiona Vanderlan para a disputa é o fato de Maguito Vilela e Daniel Vilela estarem se aproximando do governador Ronaldo Caiado (DEM). Aliado de Daniel desde 2010, Vanderlan enxerga isso como uma quebra de contrato dos caminhos da oposição. O próprio senador tem afirmado que está aberto ao diálogo com todos os partidos, inclusive com o DEM.

Total Page Visits: 25 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles