Irmã de Fiuk revela reação de Fábio Jr sobre BBB 21; confira

Fiuk é um dos participantes famosos do BBB 21, que começa na noite desta segunda-feira (25), na Globo. O cantor e ator é filho de Fábio Jr e meio-irmão de Cleo Pires, mas foi a outra irmã, Tainá Galvão, que revelou qual foi a reação do pai de Fiuk ao saber que ele estará no Big Brother Brasil.

“Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção dele, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da profissão. Para ele, é sério, independente da parte do ‘entretenimento’. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele”, disse Tainá através do stories do Instagram.

Ela disse ainda que Fábio Jr ficou preocupado, já que se importa demais com a carreira do filho.

A irmã de Fiuk comentou se tem medo do  irmão acabar entrando em alguma briga dentro do BBB 21. “Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso”.

Já Krizia Galvão, outra irmã do famoso, torce para que ele, literalmente, não perca seu controle emocional no Big Brother Brasil. “Torço para que ele consiga mostrar o coração enorme que ele tem, sem perder o controle emocional e deixando sua essência transparecer”.

Confira os seis brothers que estão imunes na primeira semana

Tiago Leifert anunciou no Fantástico do último domingo (24) os nomes dos participantes que começam a 1ª semana do BBB 21 imunizados. No grupo Pipoca, os mais votados foram Lumena (18%), Juliette (13%) e Arthur (13%). Já no Camarote os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%).

Eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão do Big Brother 21.

Confira os casais formados no Big Brother Brasil que ainda estão juntos; leia aqui

Relembre os participantes e os momentos mais engraçados do BBB; leia aqui

Total Page Visits: 139 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles