COVID-19: AÇÕES EDUCATIVAS FORAM REALIZADAS NO FIM DE SEMANA, EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

O município de Valparaíso de Goiás realiza um monitoramento diário da situação da pandemia. Como prova desta preocupação com o bem-estar e a saúde dos munícipes, os órgãos municipais de fiscalização intensificaram no final de semana, ações educativas de combate e prevenção à Covid-19.

 

Para conscientizar, orientar e instruir tanto a população quanto os comerciantes, a Polícia Militar de Goiás, em trabalho conjunto com a Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal, Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Superintendência de Receita Tributária e Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal, percorreram os principais pontos comerciais da cidade.

 

As atividades ocorreram na sexta, sábado e domingo, dias 29, 30 e 31 de janeiro, sendo fundamentais para alertar os cidadãos a respeito da importância de dar continuidade às medidas de precaução e segurança contra a propagação do Coronavírus, como o uso de máscara, álcool em gel e do respeito ao distanciamento social, de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde.

 

A principal missão dos fiscais e agentes de segurança pública é a manutenção da ordem, da legislação e o cumprimento das normas sanitárias vigentes em território valparaisense.

 

Boletins Diários e informações da Covid-19 

Os moradores de Valparaíso podem acompanhar com transparência os Boletins Diários e demais informações sobre a pandemia, diariamente, acessando o link https://www.valparaisodegoias.go.gov.br/noticias da aba de notícias, do portal do Governo Municipal.

 

Quem também precisar tirar dúvidas sobre a Covid-19, deve ligar para a Secretaria Municipal de Saúde, no telefone (61) 3627-1351 ou no Tele Saúde do Ministério da Saúde, no número 136.

 

 

 Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 107 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles