GESTÃO MUNICIPAL BUSCA SOLUÇÕES PARA EROSÃO ÀS MARGENS DA BR-040 E PAC ANHANGUERA

O Poder Executivo do município de Valparaíso de Goiás foi até Brasília nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, onde participou de reunião com o Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

O Prefeito Pábio Mossoró, acompanhando do Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, receberam as boas-vindas do Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão.

 

“Este foi um encontro muito proveitoso. Tratamos de soluções para a erosão às margens da Rodovia BR-040. Lembramos da necessidade de iniciarmos as obras do PAC Anhanguera. A população do Setor de Chácaras Anhanguera pode ter certeza que estamos trabalhando, diuturnamente, para garantir mais desenvolvimento nesta região”, disse o prefeito Pábio.

 

Mossoró também afirmou que a Prefeitura sempre “trabalhará com persistência e determinação na busca das parcerias corretas para trazer projetos que melhoram a vida da nossa população”.

 

Dr. Marcus Vinícius, Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, ressaltou que sua pasta e colaboradores, não estão medindo esforços para assegurar dignidade e qualidade de vida aos valparaisenses.

 

“Essas reuniões na capital federal são essenciais para viabilizar ações e projetos, que prezam por mais infraestrutura e o bem-estar da comunidade. Sei da responsabilidade e quero contribuir com a minha cidade. Estou focado no trabalho e sei que os frutos desta dedicação serão colhidos”, reforçou Marcus.

 

O encontro de hoje também contou com a participação do Superintendente Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Julio Sena.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 92 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles