AÇÃO CIDADE LIMPA ATENDERÁ TRÊS BAIRROS DE VALPARAÍSO NESTA SEGUNDA-FEIRA (22)

Nesta segunda-feira (22/02), o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, dará continuidade ao programa Ação Cidade Limpa – que é responsável pela garantia de serviços de infraestrutura, meio ambiente e saúde.

 

A partir das 8h, equipes da Prefeitura iniciarão os trabalhos nos bairros Jardim Ipanema, Parque Araruama e Parque Esplanada V. Entre as benfeitorias que serão levadas às localidades, destacam-se: roçagem, tapa buracos, retirada de entulhos e troca de lâmpadas. Também serão executados trabalhos na área ambiental e de saúde, com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e Secretaria Municipal de Saúde.

 

Uma das principais metas da força-tarefa é reduzir o acúmulo de lixo nas áreas públicas e terrenos baldios, que causam risco à saúde dos valparaisenses, além de evitar a proliferação do Aedes aegypti – mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika.

 

O secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, lembra que a população pode ajudar a manter Valparaíso limpa. “Precisamos seguir trabalhando juntos, governo e comunidade, cada um fazendo a sua parte. Porque quando o assunto é limpeza urbana, a responsabilidade é de todos. Nesta segunda-feira, promoveremos um grande mutirão e contamos com a conscientização dos moradores para a execução e continuidade do nosso trabalho”, reforçou o gestor.

 

O projeto valparaisense conta com o apoio da Superintendência dos Serviços de Fiscalização (SUSFIM) e da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, que deixa sua contribuição com o suporte financeiro das atividades.

 

Serviços:

Ação Cidade Limpa

Bairros: Araruama, Esplanada V e Ipanema.

Data: 22/02/2021

Horário: 8h

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

 

Total Page Visits: 45 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles