VALPARAÍSO DE GOIÁS REALIZARÁ TESTAGEM EM MASSA DA COVID-19, A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (23)’

As ações de enfrentamento à pandemia continuam. O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará de 23 a 26 de fevereiro, testagem em massa para Covid-19, nas unidades de Atenção Básica do município.

 

O ‘Dia D’ está marcado para ocorrer na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro. A ampliação de testes é considerada uma das maneiras mais eficazes de evitar a proliferação do Coronavírus, em conjunto com o uso de máscara e respeito ao distanciamento social, além da higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

 

A campanha visa à identificação de cidadãos infectados pelo vírus para conter a propagação da pandemia. Valparaíso trata o momento com responsabilidade e investe na testagem para salvar vidas.

 

Os valparaisenses que estiverem com sintomas da doença, devem procurar a unidade mais próxima de casa, onde serão acolhidos com atendimento humanizado e farão o teste de com acordo com a avaliação da equipe de enfermagem/médica.

 

Quais documentos são necessários para realizar o teste:

Documento de Identificação com foto (RG ou CNH);

Comprovante de Residência;

Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Serviço:

Testagem em massa da Covid-19

Locais: Unidades de Saúde da Atenção Básica

Dias 23, 24 e 25. Horário: 8h às 17h. Dia 26, das 8h às 20h.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Total Page Visits: 44 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles