GOVERNO DA CIDADE DE VALPARAÍSO DIVULGA NOVO DECRETO COM RESTRIÇÕES PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

Nesta quarta-feira, 17 de março de 2021, entra em vigor o Decreto Nº 236 que estabelece medidas restritivas ao funcionamento do comércio, no município de Valparaíso de Goiás e dá outras providências.

 

O Documento reitera a situação de emergência em saúde pública na cidade, em razão da disseminação da Covid-19. Ele foi adotado em comum acordo entre um grupo de municípios formados por: Águas Lindas, Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.

 

A partir de hoje, as medidas para enfrentamento da pandemia no Entorno do Distrito Federal, ficam definidas nos seguintes termos:

 

O horário de funcionamento das atividades econômicas e dos estabelecimentos comerciais de forma presencial será limitado das 5h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, ficando autorizado após as 18h apenas os serviços de entrega em domicílio (delivery) que deverá ser encerrado até as 00h00.

 

A partir das 18h de sexta-feira até as 08h de segunda-feira fica proibida a vendaa e a comercialização de bebidas alcóolicas em todos os estabelecimentos comerciais, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) e na modalidade drive-thru.

 

Clique aqui e confira o Decreto na íntegra!

 

Assessoria de Comunicação do Governo da Cidade de Valparaíso

Total Page Visits: 139 - Today Page Visits: 2

Recommended For You

About the Author: Robson Charles