PODER EXECUTIVO SE REÚNE COM BANCOS E LOTÉRICAS PARA REFORÇAR PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DURANTE A PANDEMIA

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, representado pelo prefeito Pábio Mossoró, participou na quinta-feira (25), de reunião com a gerência da Caixa Econômica Federal – unidades do Shopping Sul (Parque Esplanada III) e da Etapa A. Também marcaram presença, os proprietários de Casas Lotéricas que funcionam no município e o secretário municipal do Governo, Dr. Roberto Martins.

 

Para o Poder Executivo Municipal, a meta foi orientar os gerentes e funcionários sobre a importância do cumprimento do Decreto Nº 247, de se evitar aglomerações e continuar seguindo as medidas sanitárias contra a disseminação da pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

 

No encontro, a prefeitura se colocou à disposição e ofereceu apoio aos empresários para fortalecer o controle de entrada e saída das agências. Além disso, ressaltou a necessidade da fiscalização do uso de máscara, álcool em gel e distancionamento.

 

A partir do mês de abril a comunidade valparaisense voltará a receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal e a gestão municipal irá dar suporte e estrutura para ajudar a atender a população com mais segurança e medidas de proteção sanitária.

 

“O trabalho em parceria sempre foi a marca da nossa gestão e agora em tempos de pandemia, toda ajuda e empatia para o bem comum são bem-vindas”, destacou o prefeito Pábio.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Total Page Visits: 73 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles