COVID-19: VACINAÇÃO COM PRIMEIRA DOSE CONTINUA TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDA EM VALPARAÍSO

Devido a altura procura, a imunização da Covid-19 com a primeira dose, continua temporariamente suspensa para idosos de 65 a 69 anos, em Valparaíso de Goiás.

 

Apesar disso, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a aplicação da segunda dose do imunizante contra o Coronavírus está mantida para quem já foi vacinado na cidade.

 

Para ser imunizado, o idoso deve apresentar Documento de Identidade com foto e nome, CPF e comprovante de endereço do município.

 

A suspensão temporária da D1 ocorre em circunstância da espera pela distribuição aos municípios goianos de novos lotes de vacina, que é feita por parte do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO).

 

Importante

O plano de vacinação passou a ser por fases, ficando cancelado o cronograma anterior. Valparaíso encontra-se na 6ª fase (65 a 69 anos), sem previsão de data para a próxima etapa, devido a baixa disponibilidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde/Governo de Goiás.

 

Onde receber a segunda dose?

São três os pontos de vacinação em Valparaíso: UBS – Parque Santa Rita de Cássia – Drive-Thru; UBS – Etapa C – Drive-Thru; e UBS – Céu Azul I A – Drive-Thru (novo local). A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8h até 20h. No sábado e domingo, das 8h às 14h.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Total Page Visits: 103 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles