COM MAIS DE 11 MIL VACINAS APLICADAS, VALPARAÍSO DE GOIÁS OCUPA O 5º LUGAR NO RANKING GOIANO DE IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19

A Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) fez um monitoramento da aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 (Coronavírus), entre os municipios goianos com mais de 100 mil habitantes.

 

De acordo com o levantamento de dados, Valparaíso de Goiás encontra-se no 5º (quinto) lugar do ranking da imunização, com números próximos ao terceiro e quarto lugar.

 

O percentual foi calculado com base no número de doses recebidas em cada cidade goiana. O último relatório contabilizou que, até o momento, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra o coronavírus em Valparaíso (9.547 D1 e 1.770 D2).

 

Mais doses registradas em GO:

1º Rio Verde – 95,57%

2º Catalão – 94,11%

3º Anápolis – 89,91%

4º Itumbiara – 89,45%

5º Valparaíso e Jataí – 89,26%

 

Vacinação 

O Governo da cidade, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aguarda o recebimento de novas remessas da vacina contra o Coronavírus, para prosseguir a imunização da população de outras faixas etárias. Por enquanto, os postos seguem atendendo idosos a partir de 64 anos com a aplicação da primeira e segunda dose do imunizante.

 

Os documentos necessários para apresentar no local de vacinação são: documento de identidade (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência do município.

 

Serviço:

Vacinação Contra a Covid-19

Público-alvo: Pessoas a partir de 64 anos

 

Segunda a sexta – 8h às 17h

Locais: UBS Etapa C, UBS Jardim Céu Azul I A e UBS Parque Santa Rita de Cássia

 

Sábado e domingo – 8h às 14h

Local: UBS Etapa C

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Texto: Lizandra Costa/Foto: Alexandre Chianell

Total Page Visits: 64 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles