PATRULHAMENTO TÁTICO RECEBE NOVA VIATURA PARA FORTALECER A SEGURANÇA EM VALPARAÍSO

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, em parceria com o Governo do Estado, entregou nesta terça-feira (20/04), uma nova viatura ao 20º Batalhão da Polícia Militar (PM-GO).

 

A Renault Duster será utilizada pelos policiais militares do Patrulhamento Tático, que é especializado em servir e proteger, tendo prestado nos últimos anos excelentes serviços à sociedade valparaisense.

 

O veículo zero quilômetro foi garantido pelo Governo de Goiás, que tem como meta revitalizar toda a frota do município de Valparaíso, assegurando também armamento moderno, equipamentos e estrutura adequada ao trabalho dos PMs.

 

Agora, os militares passam a contar com 13 viaturas e recebem o pagamento do Banco de Horas – que é garantido pela prefeitura. “A nossa intenção é possibilitar que mais policiais fiquem nas ruas, trabalhando e protegendo a comunidade”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

 

Ao lado do Comandante do 20º BPM, Major Eric Chiericato, Mossoró ainda reforçou. “Esse novo veículo será fundamental para reduzir ainda mais os indicadores de criminalidade na cidade. O meu muito obrigado ao governador Ronaldo Caiado”, finalizou o chefe do Poder Executivo Municipal.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Texto: Marcelo Carlos/Fotos: Antoniel Freitas

Total Page Visits: 81 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles