ESTUDANTES COM SUPERDOTAÇÃO, VAMOS FALAR SOBRE? E O ESTUDO DA “DEFECTOLOGÍA”? ESTES SÃO OS TEMAS A SEREM DEBATIDOS NO PRÓXIMO ENCONTROS FORMATIVOS

O próximo Encontros Formativos irá acontecer no dia 29 de abril, às 16h, e está aberto a toda a comunidade. Com direito à certificado, inscreva-se: https://forms.gle/Zqnz3uFXif3pnJ7s7.

 

A exibição será pelo nosso canal do YouTube. Serão duas palestras, em um dos temas serão abordadas as altas habilidades e no outro o campo da “defectología” (obra de L. S. Vigotski).

 

Atenção, se tiver interesse em receber o certificado, não deixe de se inscrever com antecedência e claro, anote na agenda o dia da transmissão no YouTube!

 

Esta ação faz parte do projeto Encontros Formativos de Educação Inclusiva do IFG Câmpus Valparaíso. Em 2021, esta ação fornecerá 12 encontros com especialistas em diversas áreas com foco na educação inclusiva.

 

Faz parte desta iniciativa o Núcleo de Pesquisa Diversas do IFG Câmpus Valparaíso e parcerias com os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNEs) dos Câmpus Valparaíso, Águas Lindas, Luziânia e Formosa.

 

Temas das palestras do dia 29 de abril, às 16h

 

“A educação inclusiva de estudantes com altas habilidades/superdotação”
Profª. Mª. Bárbara Delpretto

 

“A defectología e o estudo do desenvolvimento e da educação da criança anormal” – uma leitura da obra de  Lev Semionovitch Vigotski
Profª. Mª. Wanessa F. de Sousa

Acesse a página oficial do “Encontros Formativos”.

 

Postado pela Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Com as informações da Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Total Page Visits: 64 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles