COVID-19: SEMANA COMEÇA COM VACINAÇÃO SEM ESPERA NO VALPARAÍSO

Essa segunda-feira, 3 de maio, os postos de saúde de Valparaíso de Goiás continuam a vacinação contra a Covid-19. As UBSs do Jardim Céu Azul I A e da Etapa C estão atendendo a população com 61 anos, ou mais.

 

O atendimento segue tranquilamente e de forma rápida. Em ambas as unidades, a comunidade encontra poucas filas para pedestres e motoristas.

 

Mario de Araujo, morador da cidade de Valparaíso, foi vacinado nesta segunda-feira. “Essa vacina é muito importante. Vai salvar a vida dos velhos, dos novos e todo mundo”, relatou.

 

A população pode se encaminhar aos postos de segunda a sexta, das 9h às 17h. Aos sábados e domingos apenas a Unidade Básica de Saúde da Etapa C disponibiliza o imunizante, das 9h às 14h.

 

Para receber a primeira ou segunda dose do imunizante é necessário levar um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência do município.

 

O cronograma poderá ser alterado de acordo com o andamento da campanha e a disponibilidade de doses por parte do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

 

 

Serviço:

Vacinação Contra a Covid-19

Público-alvo: Pessoas a partir de 61 anos

 

Segunda a sexta – 9h às 17h

Locais: UBS Etapa C e UBS Jardim Céu Azul I A

 

Sábado e domingo – 9h às 14h

Local: UBS Etapa C

 

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso 

Texto: Lizandra Costa/Foto: Marcelo Carlos

Total Page Visits: 11 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles