IEL GOIÁS E GOVERNO DA CIDADE DE VALPARAÍSO ABRIRÃO VAGAS DE ESTÁGIO

O Instituto Euvaldo (Lodi) e o Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, brevemente, abrirão vagas para a inserção de estagiários nos órgãos públicos municipais.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Pábio Mossóro, em reunião que contou com a presença do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis, e da secretária municipal de Administração, Bonivone Gomes.

 

“O IEL é um importante instrumento de inclusão social, que garante oportunidades promovendo a interação entre instituições de ensino, empresas e a prefeitura. Juntos seguiremos assegurando um futuro maior e melhor aos jovens valparaisenses”, disse o prefeito Pábio.

 

Também estiveram presentes no encontro, a gerente do IEL Goiás, Gabriela Borges, e a coordenadora da divisão de estágio, Roseni Gomes.

 

Saiba mais

O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o instituto identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas e órgãos públicos.

 

O seu nome é uma homenagem da CNI ao seu antigo presidente e importante político brasileiro Euvaldo Lodi.

 

Outras informações no site www.ielgoias.com.br

 

Assessoria de Comunicação do governo da cidade de Valparaíso/

Texto: Marcelo Carlos/Fotos: Linice Moreira

Total Page Visits: 90 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles