CENTRO DE REFERÊNCIA DE REABILITAÇÃO OFERECE ATENDIMENTO HUMANIZADO AOS PACIENTES EM VALPARAÍSO

O município de Valparaíso de Goiás é destaque quando o assunto é saúde pública. O bairro Cidade Jardins, conta com o Centro de Referência de Reabilitação que é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde e está em pleno funcionamento.

 

A unidade que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tem como meta o atendimento humanizado e de alto nível na reabilitação dos pacientes.

 

Atualmente, o Centro de Reabilitação é o único do Entorno Sul que dispõe das especialidades de fisioterapia, ortopedia, fonoaudiologia, psicologia e neurologia, além de acolhimento e assistência social.

 

A nova diretora, Mirian de Sousa Morais, informou que o local oferta assistência aos pacientes para reabilitação pós-Covid-19, atendendo toda demanda enviada pelas unidades de saúde e escolas. Para realizar consultas ou fazer um acompanhamento, é necessário apresentar todos documentos pessoais e encaminhamento médico.

 

“Nosso intuito e transformar esse lugar. Vamos fazer do Centro de Reabilitação um novo conceito em reabilitação, expandir o local, os atendimentos e ampliar a quantidade de funcionários pra melhor atender. Estamos aqui pra servir nossa comunidade com excelente trabalho”, reforçou a diretoria Miriam.

 

Serviço:

Centro de Referência de Reabilitação

Local: Cidade Jardins (ao lado da Escola Municipal)

Horário de funciomaneto: 8h às 17h

Telefone de contato: (61) 996074306

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Texto: Marcelo Carlos/Fotos: Linice Moreira

Total Page Visits: 133 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles