VALPARAÍSO: MUDANÇAS NOS PONTOS DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PASSAM A VALER NESTA QUARTA (09/06)

Os locais para a aplicação de vacinas contra Covid-19 (SMS) passaram por mudanças, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

 

A partir desta quarta-feira (09/06), a população deverá procurar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, os seguintes pontos para serem imunizadas: Unidade Básica de Saúde (UBS – Etapa C) e Ginásio de Esporte da Escola Municipal Jardim Céu Azul. No sábado e domingo, a imunização ocorrerá apenas na UBS Etapa C, das 9h às 14h.

 

Quem pode vacinar? 

Nesta etapa, podem vacinar pessoas a partir de 58 anos, pelo sistema “drive-thru” ou para pedestres. Também estão inclusos na campanha, os moradores de Valparaíso de Goiás com comorbidades de 18 anos a 59 anos. Confira mais detalhes deste público-alvo no site www.comorbidades.vacinavalparaiso.com.br.

 

Documentação necessária

Para se vacinar com a primeira ou segunda dose, a pessoa deve apresentar um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência do município.

 

Meta de vacinação alcançada na Educação

Hoje, o Governo da cidade, por meio das secretarias municipais de Saúde e Educação, cumpriu uma missão e finalizou a vacinação de todos os profissionais dos setores de ensino. Em 5 dias foram vacinados 3.129 profissionais da Educação, englobando todas as redes municipal, estadual, particular, faculdades e o Instituto Federal de Goiás (IFG).

 

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Foto: LInice Moreira

Total Page Visits: 247 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles