VALPARAÍSO DE GOIÁS INICIA NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A partir desta segunda-feira, dia 14 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), do município de Valparaíso de Goiás, começa a vacinação contra Covid-19 de pessoas de 56 e 57 anos, e dos condutores de veículos com carteira de habilitação nas categorias D ou E.

 

Além do público-alvo já citado, podem ser vacinados munícipes de 18 a 59 anos com comorbidades. Mais detalhes deste grupo no site www.comorbidades.vacinavalparaiso.com.br.

 

A campanha de vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS Etapa C) e no Ginásio de Esporte da Escola Municipal Céu Azul. No sábado e domingo, das 9h às 14h, a imunização ocorre apenas na UBS Etapa C.

 

Para vacinar com a primeira (D1) ou segunda dose (D2), nos sistemas “drive-thru” ou voltado aos pedestres, procure um dos pontos de vacinação portando Documento de Identidade (RG), CPF, Cartão de Vacinação e Comprovante de Residência do município.

 

Lembrando que pessoas com mais de 56 anos que não tomaram a D1 ou a D2, também podem ser imunizadas contra o Coronavírus.

 

Serviço:

Campanha da Vacinação Contra Covid-19

Público: 56 e 57 anos/18 a 59 (com comorbidades)

Segunda a sexta, das 9h às 17h, na UBS Etapa C ou no Ginásio da Escola Municipal Céu Azul

Sábado e domingo, das 9h às 14h, somente na UBS ETapa C

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Foto: Alexandre Chianelli

Total Page Visits: 97 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles