VALPARAÍSO PROMOVE MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS A PARTIR DE 50 ANOS

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue avançando e fazendo a sua parte. No próximo final de semana, promoverá a primeira edição do “Mutirão Vacinal”. A vacinação contra Covid-19 será voltada para pessoas a partir de 50 anos de idade.

 

Para receber a vacina, o valparaisense precisa procurar no sábado (19) ou domingo (20), das 8h às 17h, um dos dois pontos de imunização: Estação da Cidadania (antigo CEU das Artes) ou a Praça Central do bairro Jardim Céu Azul.

 

Lembrando que para ser imunizado é obrigatória a apresentação de documento de identificação original, com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia) que demonstre que o usuário é morador de Valparaíso.

 

Também podem vacinar

O município também está vacinando cidadãos de 18 a 59 anos com comorbidades. Outras informações sobre o grupo podem ser obtidas no site www.comorbidades.vacinavalparaiso.com.br.

 

Os condutores de veículos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias D ou E continuam sendo vacinados normalmente. É necessária a apresentação de RG, CNH e cópias para receber a vacina contra o Coronavírus.

 

Além disso, professores e profissionais da Educação das redes pública e privada da cidade, ainda podem ser vacinados comprovando com documentação e contracheque o vínculo empregatício com suas unidades escolares.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Foto: Antoniel Freitas  

Total Page Visits: 282 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles