AÇÕES PLANEJADAS DA AMTT TRANSFORMAM E GARANTEM MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO EM VALPARAÍSO

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT executa em parceria com o programa Goiás Sinalizado do Governo de Goiás, ações de sinalização vertical e horizontal.

 

Ao todo são 3.800 metros quadrados de sinalização, que visam dar mais segurança e mobilidade nas vias públicas do município.

 

Também dentro do programa municipal, a AMTT que está sob o comando do superintendente, Antonio César, está trabalhando para melhorar as condições de tráfego nas vias valparaisenses.

 

“Boa parte do trabalho está sendo desenvolvido com recursos próprios do município, graças ao planejamento da Agência que não poupa esforços, para garantir mobilidade e segurança a todos”, disse César.

 

A meta para os próximos quatro meses é colocar sinalização completa de trânsito onde houver malha viária compatível. Que anda nos quatro cantos de Valparaíso já percebeu a diferença.

 

“Estou gostando de ver. As ruas e avenidas estão ficando mais sinalizadas. Isso evita muitos acidentes e salva vidas”, afirmou o morador do Parque Rio Branco, Talles Souza.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Total Page Visits: 44 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles