COMISSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS E FACESA VIABILIZAM MELHORIAS QUANTO A PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS DAS BOLSAS

A qualificação do servidor público em nível superior traz benefícios para a Administração Pública. Um colaborador capacitado garante a prestação de serviços adequados e eficientes à população do município de Valparaíso de Goiás.

 

Visando o bom rendimento do funcionilismo público e a otimização do atendimento aos cidadãos, na última quinta-feira (02/09), a Comissão Permanente de análise de perfil de candidatos à Bolsa de Estudos em Instituições de Ensino Superior juntamente com a representante e Diretora da FACESA – Faculdade de Ciência e Educação Sena Aires, Cristilene Akiko Kimura, e a responsável pela Assessoria Técnico-Administrativa, Dra. Jaqueline da Secretaria de Administração, avaliaram a possibilidade de alteração do Decreto 326 de 10 de junho de 2020.

 

“Consideramos que não há determinação, no texto do Decreto, referente à data limite para publicação do resultado final dos processos seletivos, o que tem tumultuado os trabalhos da Comissão. A partir do termino do prazo para entrega de documentos, surge uma cobrança assídua dos participantes e da direção da faculdade ao argumento que existem prazos a serem cumpridos”, informou a pasta municipal sob o comando da Secretária Bonivone Gomes.

 

Segundo a Secretaria, durante o encontro ficou estabelecido que a Comissão da bolsa de estudo redigirá documento contendo as alterações e encaminhará à Diretora Sra. Cristilene. Após aprovação, será encaminhada proposta de alteração do Decreto ao Prefeito Pábio Mossoró.

 

Com as informações da Secretaria Municipal de Administração

Total Page Visits: 32 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles