Autódromo de Goiânia irá receber a 5ª etapa do Superbike Brasil

Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, irá receber neste final de semana a 5ª etapa do Superbike Brasil. A capital goianiense será a primeira cidade fora de São Paulo que recebe a competição nesta temporada. Os treinos classificatórios irão ocorrer neste sábado (25), além de algumas corridas. A categoria principal, com motos de 1000cc, terá sua corrida no domingo (26).

Ao todo, a competição terá 9 categorias em disputa. A Superbike (principal), Superbike Evolution, Light, Superstock, Escola, Copa Pro Honda CBR 650cc, Ninja 400 Cup, Super Sport 400cc e Junior Cup.

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), as motos já foram para a pista para os treinos livres. No sábado (25), os treinos classificatórios estão previstos para começar a partir das 8 horas. No mesmo dia terá duas provas, na Superbike Evolution, com motos de 1000cc e depois na Supersport 600cc.

No domingo (26), o dia será de muita emoção na pista. As corridas começam às 10 horas, com a prova da Copa Pro Honda CBR 650cc. A prova principal, da Superbike terá início às 15h27, com 14 voltas no autódromo. A programação se encerra às 16h39, com a disputa da categoria Escola, para crianças entre 8 e 16 anos.

Onde assistir as provas do Superbike Brasil?

Por conta da pandemia do Covid-19, as competições do Superbike Brasil está sendo realizadas sem a presença do público. Desta forma, todas as provas podem ser vistas no canal do Youtube da Superbike Brasil.

Total Page Visits: 36 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles