Espetáculo experimental goiano recebe inscrições de artistas até 15 de outubro

Até o dia 15 de outubro (sexta-feira), artistas profissionais e em formação, de diferentes níveis em escolas de arte e projetos sociais pelo Brasil e mundo, poderão se inscrever no Variété Multiculturalum espetáculo experimental goiano realizado pelo Basileu França.

O projeto receberá números, cenas, performances ou esquetes, e os selecionados poderão apresentar seus projetos no evento virtual do projeto, que será apresentado ao público no dia 30 de outubro, às 17h, com transmissão pelo canal da escola no YouTube.

Os artistas interessados podem se inscrever pelo formulário (clique aqui), preenchendo corretamente todos os dados e informações solicitadas. É obrigatório enviar sinopse e vídeo sobre a peça que se pretende apresentar. O resultado com os escolhidos será publicado no dia 20 de outubro.

Sobre o espetáculo experimental Variété Multicultural, do Basileu França

espetáculo experimental goiano Variété Multicultural, do Basileu França

MC 1 – Dois Juntos (Foto: Divulgação)

Aberto para as mais diversas linguagens artísticas, o Variété Multicultural é um espetáculo experimental goiano, com o objetivo de incentivar e difundir a criação cultural em Goiás e em todo o país, oferecendo ainda um laboratório de experimentação para os artistas integrantes do corpo circense do Basileu França.

O evento, que chega em sua terceira edição neste ano, abordará a temática LGBTQIA+.

Segundo Rodrigo Mallet, coordenador da área de circo da EFG em Artes Basileu França, a expectativa é realizar um evento que agregue diversas vertentes artísticas, não apenas o circo.

Já que as portas estão abertas para todos que tiverem interesse em participar, o Variété Multicultural também atua como um ponto de encontro entre artistas dos mais diversos lugares, que podem se conhecer e trocar experiências.

Toda edição aborda um tema diferente, com o objetivo de incentivar a criatividade e produções que saiam da caixinha, explorando novas possibilidades do incrível e vasto universo artístico.

Assim, o público terá acesso a diversos números e performances para alegrar o sábado (30/10) – dia da realização do evento.

Serviço

Espetáculo experimental goiano “Variété Multicultural” abre inscrições para artistas

Quando: até 15/10

Onde: formulário de inscrição

TRANSMISSÃO DO EVENTO PARA O PÚBLICO

Quando: 30/10 (sábado)

Onde: canal do Basileu França no YouTube

Horário: 17h

Total Page Visits: 194 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles