Horóscopo do dia: previsões para 3 de outubro de 2021

Ser maleável é preciso

Nós não somos perfeitos, mas mesmo assim estamos sempre exigindo perfeição dos outros e implicando com eles, do mesmo modo que fazem com a gente. Porém esta é a maior furada no que se refere aos nossos relacionamentos: querer que as pessoas correspondam aos ideais subjetivos que carregamos dentro de nós e tentar mudá-las.Isso tende a manifestar-se de modo mais intenso agora, que a Lua está em Virgem. Nessa posição, ela aconselha a gente a manter a mente especialmente aberta e maleável em relação às diferenças. Convém termos consciência de que cada ser humano é único. É inútil desejar que os outros se comportem como idealizamos. É aconselhável que a gente evite cobrar ou julgar e que procure conhecer melhor as pessoas. E isso leva tempo. Já dizia um velho ditado que para se conhecer bem alguém é preciso comer de um saco de sal em sua companhia.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Seu espírito crítico está reforçado pela Lua, que promete um excelente período para você analisar as coisas com objetividade e prestar mais atenção a tudo o que faz. Cuidar do organismo também dará hiper certo, mesmo porque Plutão acentua seu poder regenerativo. DICA: aproveite para melhorar seus hábitos alimentares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A passagem da Lua por Virgem anuncia dias muito divertidos e estimulantes para você, que pode sair, estar em grupo e dar vazão ao seu lado mais sociável. As atividades recreativas estão favorecidas e lhe ajudam a desligar-se mais facilmente das preocupações. DICA: os assuntos do coração vão de vento em popa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Até amanhã a Lua está em Virgem e lhe enche de disposição para curtir a doméstica, introverter-se, meditar e se tranquilizar interiormente. Esses astros acentuam a capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo e fazem com que você supere as tensões e desequilíbrios muito mais facilmente. DICA: curta sua família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

As atividades culturais e intelectuais estão mais favorecidas do que nunca nesta fase, que é ótima para tudo o que exige inteligência, mente aberta e capacidade de comunicação e de verbalização. DICA: a Lua abre seus canais de contato com o mundo e promete um maior entendimento com todos à sua volta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Hoje e amanhã a Lua está em seu setor material, onde reforça ainda mais seu espírito prático. Todos os cuidados com a saúde também estão beneficiados e você pode se recuperar com maior facilidade do estresse e dos desgastes dos últimos dias. DICA: no amor, acautele-se contra atitudes ciumentas demais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A Lua está hoje e amanhã em seu signo, por isso esses dias são ótimos para você recarregar suas baterias e se concentrar em tudo o que lhe diz respeito. Cuidar do visual e renová-lo são ótimas pedidas. DICA: seu romantismo está mais marcante do que nunca e os momentos a dois serão realmente quentes e especiais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A passagem da Lua pelo signo anterior ao seu acentua sua capacidade de síntese e faz com que a fase seja ótima para você fazer um balanço dos últimos acontecimentos. Você está em condições de ver as coisas de modo bem mais abrangente. DICA: meditar e mentalizar coisas positivas dá bons resultados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Estar com seu grupo de amigos, curti-los descontraidamente e frequentar clubes ou associações será divertido neste domingo, em que a Lua estimula seu lado amistoso. Viocê está em condições de participar ativamente de tudo o que acontece ao seu redor. DICA: reserve um tempo simplesmente para relaxar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

A Lua coloca você em evidência, acentua seu carisma pessoal e permite que faça maior sucesso em seu círculo social. Pintarão muitos compromissos, mas para não se desgastar é importante que você evite compromissos e afazeres demais. Respeite seus limites. DICA: mudar de ambiente lhe fará muitíssimo bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Sua necessidade de ação está em alta, por isso aproveite estes dias para passear, fazer viagens curtas ou excursões. Conhecer pessoas diferentes e respirar novos ares será de fato bastante agradável e estimulante. DICA: o momento é ideal para você ler, informar-se, atualizar-se e ampliar seus conhecimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

No que depender da Lua, este domingo é muitíssimo propício para você mergulhar profundamente em seu próprio íntimo. Sua necessidade de reflexão está em alta e você pode entender ainda melhor as coisas e até mesmo suas próprias motivações íntimas. DICA: há um clima de maior intimidade no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Agora a Lua transita pelo signo complementar ao seu, por isso acentua sua necessidade de contato e faz com que estar com as outras pessoas lhe dê maior prazer. Você está em condições de se colocar no lugar dos outros e de entender melhor o seu ponto de vista. DICA: curtir os amigos será especialmente gratificante.

Total Page Visits: 34 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles